19.02.19 - Notícia: Acompanhe a 5ª reunião pública da Dicol nesta terça

Na pauta estão duas propostas de Resoluções da Diretoria Colegiada e uma iniciativa regulatória sobre boas práticas de fabricação de medicamentos.

Ascom/Anvisa

19/02/2019

A Diretoria Colegiada (Dicol) da Anvisa promove, nesta terça-feira (19/2), a partir das 10h, a sua quinta reunião pública de 2019. A pauta traz uma proposta de resolução que altera a norma sobre terceirização de etapas de produção, de análises de controle de qualidade, de transporte e de armazenamento de medicamentos e produtos biológicos. Também será discutida uma proposta de iniciativa regulatória sobre boas práticas de fabricação de medicamentos.

Estará em discussão, ainda, a análise de proposta de resolução para inclusão e alteração das Denominações Comuns Brasileiras (DCBs) e de uma portaria sobre procedimentos relativos à interposição de recursos administrativos em face das decisões da Anvisa. Uma proposta de consulta pública de ingrediente ativo de agrotóxicos e a análise de recursos administrativos são outros itens da pauta.

Confira a Pauta da 5ª reunião pública de 2019 da Diretoria Colegiada da Anvisa.

Acompanhe ao vivo
Você pode acompanhar a reunião ao vivo, a partir das 10h desta terça-feira (19/2), por um dos links abaixo. A transmissão pelo Skype também permite rever a reunião depois. Não é necessário inscrever-se previamente para assistir à transmissão da reunião pela internet ou para acompanhar a reunião presencialmente.

Skype: https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/5509b6d3f9b349099b05b1d42a4132ed
Datasus: http://datasus.saude.gov.br/emtemporeal (somente pelo Internet Explorer)

5ª reunião pública da Diretoria Colegiada da Anvisa
Data: 19/2/2019, terça-feira.
Horário: 10h.
Local: Sala de Reuniões da Diretoria Colegiada – Térreo, Bloco E, Sede da Anvisa: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 5, Área Especial 57 – Brasília/DF.