07.06.16 - Notícia: Novo número da revista Visa em Debate publicado

07/06/2016

Ascom

Neste número é apresentada uma revisão sobre repelentes de mosquitos e segurança de uso na gravidez. Além de um relato de experiência exitosa no controle da dengue, entre outros artigos que mostram a diversidade da vigilância sanitária.

A revista Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia (Visa em Debate) - disponível em https://visaemdebate.incqs.fiocruz.br/index.php/visaemdebate - é uma publicação trimestral exclusivamente on line, editada pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS), com o fomento e apoio da Anvisa.

Foi criada em 2013 com o objetivo de divulgar artigos acadêmicos e científicos inéditos que articulem temas multi e interdisciplinares relativos à sociedade, à ciência e à tecnologia, desde que o objeto trabalhado seja aplicável à Vigilância Sanitária. Está classificada como B1 pela área de avaliação “Interdisciplinar” no http://qualis.capes.gov.br/webqualis/principal.seam, aplicativo de classificação e consulta do Sistema integrado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.
Em seu primeiro triênio, a revista publicou 166 artigos e atualmente está indexada nas bases DOAJ, LILACS,LATINDEX, Sumários e e-revistas. Para os próximos anos a expectativa é de obtenção de novas e importantes indexações internacionais. Conheça a publicação e submeta seus artigos científicos e relatos de experiência
Acesse a nova edição.
https://visaemdebate.incqs.fiocruz.br/index.php/visaemdebate/issue/view/22/showToc