03.08.17 - Notícia: Exigência para registro de produtos é tema de webinar

03/08/2017

Ascom/Anvisa

Tema da segunda edição da conferência virtual será sobre as estratégias para minimizar exigências técnicas em processos de produtos para diagnóstico in vitro.

No próximo dia 10/8, às 15 horas, teremos a segunda edição do Café Online, um novo formato para discussão dos temas técnicos da Agência com seus usuários. Com transmissão via web e possibilidade de interação do público por meio de chat, a segunda edição vai tratar das estratégias para minimizar exigências técnicas em processos de produtos para diagnóstico in vitro. O tema será apresentado pela Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS). As dúvidas poderão ser tiradas por meio de chat, durante o webinar.

Serão abordados três pontos específicos:
• Itens frequentes de exigência em petições primárias e secundárias
• Detalhamento necessário de informações de dossiê técnico
• Alterações em produtos que demandam peticionamento à Anvisa

O webinar é uma conferência virtual transmitida pela internet e na qual os participantes podem interagir por meio de um serviço de mensagens, como um chat, e enviar perguntas ao palestrante.

Como Participar
Basta acessar o link abaixo na data e hora marcada:
Café Online - Estratégias para minimizar exigências técnicas em processos de produtos para diagnóstico in vitro.

O Webinar é uma iniciativa da área de Gestão do Conhecimento da Anvisa e fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo.